Sem tolerância


Olá caro leitor!!! 






Quero fazer aqui um resumo do meu vídeo no canal, e se você ainda não é inscrito, inscreva-se.
vou deixar aqui o link do canal.


Nesse vídeo eu trago um alerta aos irmãos evangélicos, confira comigo.


 Primeiramente, quero dizer que não é meu objetivo ofender e nem denegrir a imagem dos meus irmãos evangélicos, e sim convidá-los a uma reflexão, sobre a triste realidade da igreja, com seus escândalos, deturpação da palavra, e a forma que nos comportamos diante dessa realidade.


 Vamos lá!!!

Pude perceber nas redes sociais, que quando postamos algo nos opondo a uma líder católico, budista, espírita e suas doutrinas, os irmãos evangélicos deixam like, curtem e ainda comentam deixando uma mensagem de apoio do tipo: (isso mesmo irmãos, parabéns),
mas quando oponho-me a um lider evangélico e suas falsas doutrina,s os irmãos evangélicos se sentem ofendidos.
 A pergunta é: isso é bíblico ? Ué, posso me opor a qualquer lider e religião menos aos evangélicos? Isso não é correto de acordo com o que a bíblia nos ensina.

Olhem Efésios 5:11:   (E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as.)
Se nos calarmos diante das obras infrutíferas dos lideres evangélicos estaremos sendo cúmplice delas, e isso Deus abomina. Não é pecado discorda de qualquer que seja o lider espiritual. Devemos condenar toda e qualquer obra,  doutrina, que não está de acordo com a bíblia.
Jesus tinha algo a favor da igreja em Éfeso segundo Apocalipses 2:6: (Mas há uma coisa a seu favor: (você odeia as práticas dos nicolaítas, como eu também as odeio.)
Viu a forma de correta de se agir diante dos falsos lideres e suas doutrinas?
O que acho engraçado, é que nós evangélicos, amámos  Martinho Lutero por ter protestado contra as doutrinas católicas, porém hoje queremos abafar os escândalos e deturpação da palavra que há em nosso meio.  Isso é estranho!!! Sou um protestante que não aceito protesto.
Agora em Apocalipse 2: 19-20, vamos ver como Deus foi contra uma igreja que tinha fé, amor e serviço: Conheço as suas obras, o seu amor, a sua fé, o seu serviço e a sua perseverança, e sei que você está fazendo mais agora do que no princípio.
 “No entanto, contra você tenho isto: você tolera Jezabel, aquela mulher que se diz profetisa. Com os seus ensinos, ela induz os meus servos à imoralidade sexual e a comerem alimentos sacrificados aos ídolos.

Qual foi o pecado dessa igreja? Tolerar uma falsa lider e suas doutrinas.

E ai, vai continuar sendo cúmplice das más obras dos lideres e suas doutrinas, sendo assim um bom moço (a) ou vai se levantar e protestar contra tudo que não está de acordo com a palavra de Deus?

pense nisso: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. (Atos 5:29)


Reflita!!!


Lucas Silva-RJ




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Sangue De Cristo - Watchman Nee

Maravilhosa graça

Pregador de uma só mensagem